Primeiro dia da 2ª Caprifeira leva multidão em Barra de Santa Rosa.

 



Barra de Santa Rosa ficou pequena para a multidão que prestigiou o primeiro dia da 2ª Edição da Caprifeira que acontece no município dentro da programação de comemoração dos 64 anos de Emancipação Política do município.


A festa começou logo pela manhã onde o prefeito recebeu diversas autoridades, dentre elas prefeitos e o secretário de Agricultura do Estado, Joaquim Hugo Vieira que parabenizou a gestão pela organização do evento.


Já a noite a praça Frei Martinho foi pequena para receber os shows que se apresentaram nesse primeiro dia em que Iguinho e Lulinha e show de Albinha Lopes movimentou a cidade.


Neste segundo dia de festa as bandas que se apresentarão a partir das 21:00hr serão Lucas Aboiador e Felipe Santos.


Já no sábado encerrando as atrações será a vez de Fabiano Guimarães e Alexandre Nery.


Na 2ª Edição Caprifeira acontece a 2ª etapa do Circuito APACCO. A APACCO, Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, é a instituição que realiza o Circuito Apacco 2023, concurso é realizado de como fomentar a caprinocultura leiteira e este ano estará com uma premiação de R$ 34.500,00 divididos em premiações para melhor caprino e ovino em apresentação em pista; Torneio leiteiro PC/PO; torneio leiteiro PA, torneio leiteiro local, e Premiação ao Ranking final.


Barra de Santa Rosa foi a primeira cidade da Paraíba a produzir leite de cabra, e o evento, na sua segunda edição, promete ser ainda maior que a primeira. O município tem uma grande potencialidade na área da caprinocultura, e visando o aumento da produção, a gestão, na pessoa do prefeito Neto Nepomuceno, juntamente com os criadores, se encontram articulando meios de estimular, cada vez mais, a cultura de caprinos.


A Caprifeira está dentro da programação das comemorações de Emancipação Política do município que é de 08 de maio e de hoje até o dia do aniversário serão várias atrações e uma programação diversificada que conta com a Feira, Corrida de rua, missão em ação de Graças , hasteamento dos pavilhões e shows em praça pública.









Com políticas & negócios 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem