Congo: Flavinha entrega mais uma obra, a Central de Velórios



A prefeita Flavinha (MDB) entregou, nesta quinta-feira (28), mais uma obra no município do Congo, trata-se da Central de Velórios. A estrutura teve um investimento total de 150 mil reais e parte destes recursos foi fruto da devolução feita pela Câmara de Vereadores, em decorrência da economia orçamentária do “Parlamento Mirim”, através do Presidente Aderaldo Pereira (Dera).

No evento, a gestora destacou que não vem realizando apenas obras, mas “concretizando um jeito de cuidar das pessoas, inclusive na despedida de seus familiares. Cuidar da população é a nossa principal obra”. Já Dera (PT) afirmou que era um anseio da população ter um lugar para velar seus entes e que o Legislativo deu sua contribuição para isso virar realidade.

Além do Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) e do Presidente do Parlamento, participaram do ato os vereadores Fabiano e Jucélio, as vereadoras Ninha e Ceiça, secretárias e secretários que compõem o governo municipal.

Vale destacar que diversas inaugurações já ocorreram e outras devem acontecer. “Podemos dizer que o Congo hoje é um canteiro de obras e isto não é um feito exclusivo de Flavinha, mas é algo que passa por muitas mãos”, finalizou a prefeita.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem