Filho de mãe professora e pai desempregado, jovem da Prata na Paraíba é aprovado em Direito na UFPB em João Pessoa.

Aluno advindo da Zona Rural e escola pública no município de Prata na Paraíba, Márcio Franklin Martins Silva de 20 anos foi aprovado através do SISU na Universidade Federal da Paraíba na cidade de João Pessoa, capital do estado, no curso de Direito um dos mais concorridos da Instituição. Filho de mãe professora e de pai desempregado, o estudante foi cumprimentado por amigos, familiares e conterrâneos pelo feito.
 
No mês de Julho de 2016, Franklin foi aprovado também no curso de Odontologia na Universidade Federal de Campina Grande. As duas aprovações consecutivas chamaram a atenção dos amigos e familiares. “Realmente é um momento muito especial, estou muito feliz” disse o estudante.
 
Perguntado sobre como teria chegado à aprovação, ele disse “Na verdade foi necessário muito esforço, muita dedicação, por um momento tive de abdicar de amigos, família o que foi realmente muito difícil para mim, mas ainda assim não desisti dos meus objetivos e os resultados graças a Deus chegaram.”

O jovem ainda reforça que todos podem e devem seguir seus objetivos com garra e determinação. “Todos nós somos capazes, absolutamente todos, não há limitação que impeça alguém de buscar seus objetivos, nem pobreza, nem distânica, nada mais é capaz de parar um sonho de uma pessoa que se esforça, que corre atrás. Conheço muitos jovens que assim como eu, lutam por seus objetivos e digo-lhes constantemente, principalmente aos meus amigos, nunca parem de lutar, o seu futuro quem decide é você.” 

Nos seus agradecimentos o jovem explanou “Quero agradecer primeiramente a Deus e a Nossa Senhora, pois foram estes que me deram a maior força. Quero agradecer a minha mãe, meu pai, meus avós, Tia, enfim todos.

Aos amigos, meu muito obrigado e minhas orações a todos, mas em se tratando de pessoas que me ajudaram não poderia deixar de mencionar o nome do professor Murilo Barros, peça fundamental de incentivo e confiança na minha capacidade, a ele o meu muito obrigado. A minha comunidade São Pedro, meu sítio Cabeça do Boi, meus amigos de Amparo, a todos meus sinceros agradecimentos.” Concluiu ele. Márcio Franklin optou por continuar no Curso de Odontologia na UFCG.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem