Prefeito Marcos Alves de Salgadinho participa do I encontro de secretários e dirigentes municipais de cultura em João Pessoa.




Aconteceu o I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Cultura em João Pessoa, e o Prefeito Marcos Alves marcou presença junto com o Secretário Municipal de Cultura, Rafael Júnior. 


O evento contou ainda com a honrosa participação de Pedro Santos Secretário de Estado da Cultura, Pedro Dantas, representante da Federação das Associações de Municípios da Paraíba e de Conceição Mayara, representante do Conselho Estadual de Cultura e do Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima.


Durante a programação, foi marcado momentos muito importantes para o desenvolvimento cultural dos municípios paraibanos. 


Érika Catarina, gerente de Articulação da Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, apresentou indicadores de políticas culturais que foram muito enriquecedores para todos os participantes.


Além disso, uma oficina imperdível sobre a Lei Paulo Gustavo foi ministrada pelas representantes do Ministério da Cultura. Essa lei, que leva o nome do querido artista brasileiro, traz importantes diretrizes para o fomento da cultura em nosso país.








0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem