Parari:Empreendedores do município assinam contratos do Empreender-PB.



O Governo do Estado, através do Programa Empreender Paraíba,realizou nesta quarta-feira (17), assinaturas de contratos para empreendedores dos municípios da 5º Região, que contemplam as cidades de Monteiro, São João do Tigre, Prata e Parari através das linhas de crédito: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.


A solenidade aconteceu no município de Monteiro,com a presença do Secretário Executivo de Empreendedorismo Fabricio Feitosa, a Prefeita do município de Monteiro Anna Lorena, o Prefeito do município de Prata, Genivaldo Tembório e o Presidente da Câmara Municipal de Monteiro Idervaldo Campos.


Ao todo, foram assinados 73 contratos, totalizando um investimento de R$575.200,00.


De acordo com informações da Prefeitura de Parari em torno de 18 empreendedores do município foram beneficiados.


O prefeito Genival Queiroz, parabenizou os empreendedores do município, que foram contemplados e afirmou que a gestão municipal estará solicitando mais vagas ao programa, para que mais pessoas do município possam participar do processo.


“É um passo importante para aqueles que querem aumentar seus comércios e empreendimentos, estaremos solicitando mais vagas junto ao Empreender-PB para que mais pessoas do município possam participar do processo. Nosso município tem um potencial gigantesco de crescimento,  e se faz necessário a presença permanente deste programa em Parari ” disse o gestor.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem