Prefeitura de Camalaú abre processo seletivo com vagas para área da saúde e educação

 


A Prefeitura de Camalaú, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMC n° 001/2023, com vagas para os cargos de: Auxiliar de Enfermagem, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Música e Psicólogo Educacional. As inscrições são gratuitas e ocorrerão entre os dias 17 a 19 de abril de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Camalaú-PB, localizada na Avenida São José, n° 162, Centro.


O edital do PSS/PMC n° 001/2023 está disponível no site oficial da Prefeitura (www.camalau.pb.gov.br), como também no mural de avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal.


O prefeito Bira Mariano ressaltou a importância do processo seletivo para a cidade e convidou os interessados a participarem da seleção.


“Estamos muito animados com a abertura desse processo seletivo simplificado, que traz uma oportunidade para que profissionais qualificados possam se juntar à nossa equipe e contribuir para a melhoria dos serviços prestados à população. Além disso, com a realização das inscrições de forma presencial, estamos garantindo a transparência e a lisura do processo seletivo. Convido a todos os interessados a se inscreverem e participarem dessa seleção, que busca trazer profissionais capacitados para atender às necessidades da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem