Prefeito de Camalaú recebe nova ambulância através da parceria com o senador Efraim Filho.

 



O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, recebeu nesta quarta-feira (12) uma nova ambulância para o município, adquirida por meio de uma parceria com o senador Efraim Filho. A ambulância será utilizada para o transporte de pacientes, especialmente em casos de urgência e emergência.


Ao receber o veículo, o prefeito Bira Mariano agradeceu ao senador Efraim Filho pela parceria e destacou a importância da atenção para a população. “Essa nova ambulância será fundamental para garantir um atendimento mais ágil e eficiente aos nossos municípes. Agradecemos ao senador Efraim Filho por mais esse importante investimento em prol de nossa cidade”, disse o prefeito.


A nova ambulância é equipada com os mais modernos recursos para transporte seguro e confortável dos pacientes. Além disso, contará com equipe técnica especializada, que irá garantir um atendimento de qualidade aos usuários do serviço.


Com a aquisição da nova ambulância, a população de Camalaú terá mais segurança e agilidade nos serviços de saúde, especialmente em situações emergenciais. O prefeito Bira Mariano garantiu o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos e parcerias que garantam melhorias na saúde pública do município.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem