EM PRINCESA ISABEL CER III REALIZA EVENTO ALUSIVO AO MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO AO AUTISMO




A equipe multiprofissional do Centro Especializado em Reabilitação Dr. Aloysio Pereira Lima realizou, nesta segunda-feira (24), um evento alusivo ao Mês de Conscientização do Autismo. Na ocasião, os usuários do serviço diagnosticados com o Transtorno do Espectro Autista, nos seus diversos níveis, e familiares, reuniram-se na sede do CER para um momento de socialização, que contou com atividade física, pintura no rosto, parque, lanches e muita diversão. 

O prefeito Ricardo Pereira também participou desse momento especial, ao lado do Presidente da Câmara municipal Ednaldo de Melo, dos secretários Ana Paula, Fábio Braz e Josué Alves, diretores e auxiliares de governo.

Alguns pais aproveitaram a oportunidade para falar sobre a importância do serviço no desenvolvimento dos seus filhos e a coordenadora Luana Lima agradeceu a presença e participação de todos. 

O CER de Princesa oferta atendimento multiprofissional, de segunda a sexta-feira, a pacientes dos sete municípios da região da Serra de Teixeira: Manaíra, São José de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada. Com uma equipe altamente qualificada, é referência em reabilitação física, visual e intelectual. 










Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem