PREFEITURA DE SALGADINHO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR




A reunião teve como objetivo, discutir sobre as melhorias e aprimoramentos no transporte escolar. O encontro também serviu para fazer uma avaliação do transporte escolar na zona rural, ouvir os anseios dos motoristas para mais um ano letivo, além de informativo das normas e condutas a serem adotadas para manter a segurança de todos os alunos. 


A secretária, afirmou saber das dificuldades enfrentadas pelos motoristas e da importância e responsabilidade desta função, porém pediu maior atenção e cautela por se tratar de muitas vidas que estão sob a responsabilidade de cada um, também ouviu as solicitações da classe. 


Na reunião, foram repassados os novos protocolos de segurança no transporte dos alunos,plano de trabalho, rotas e também as alterações necessárias nos itinerários e nos veículos, a fim de garantir o transporte em segurança.


O advogado do município. Héber 𝕋𝕚𝕓𝕦𝕣𝕥𝕚𝕟𝕠 ressaltou que “ O transporte escolar é fundamental em todos os municípios, e deve estar bem organizado para que todos os estudantes possam ter acesso à escola ,assegurando de que a educação e a segurança dos educandos tem sido uma constante preocupação do prefeito em exercício Marcos Alves”. A reunião foi muito produtiva e surtirá efeitos positivos, comentou a Secretária de Educação.


ASCOM /// Humildade para avançar!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem