Prefeito de São João do Tigre cumpre extensa agenda administrativa em João Pessoa e garante ações.

 



O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, esteve cumprindo em João Pessoa uma extensa agenda de trabalho em busca de recursos e resolução de demandas do município. Na oportunidade, o gestor voltou com um saldo extremamente positivo de ações para a cidade.

Através de audiência com o vice-governador, Lucas Ribeiro, o gestor viabilizou recursos na ordem de R$ 150 mil para ações na saúde.



Já em audiência com o secretário, Tibério Limeira, o gestor conseguiu resolver as nomeações dos profissionais da escola estadual Mario Oliveira Chaves.


Na Funasa, o prefeito destravou um convênio para a conclusão de unidades sanitárias na zona rural do município. O gestor também deu andamento a licença de operação do aterro sanitário simplificado do município, em reunião na Sudema.



Na Secretaria de Infraestrutura, o prefeito reiterou o pedido de asfaltamento de mais 07 ruas na cidade, terraplanagem e pavimentação de 02 km no acesso do Distrito de Santa Maria pra o povoado do Quaty com alargamento da ladeira, colocação de proteção lateral e sinalização, e a construção de uma nova escola pra os alunos da rede estadual de ensino.


Em contato com a reportagem, o prefeito afirmou que segue trabalhando incansavelmente para continuar avançando rumo à uma cidade melhor para todos.


“Seguiremos trabalhando incansavelmente para continuar avançando rumo à uma cidade melhor para todos”, afirmou o prefeito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem