Camalaú: prefeito Bira Mariano apresenta projeto de pré-estudo de viabilidade para a ligação do rio Espinho ao ramal Agreste da Transposição

 



O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, cumpriu na manhã desta quarta-feira (29), agenda administrativa no gabinete do deputado federal, Murilo Galdino. Na oportunidade, o gestor camalauense apresentou diversas demandas do município, dentre elas a destinação de recursos para o custeio de saúde.



O prefeito Bira, também apresentou ao deputado, Murilo Galdino, o projeto de pré-estudo de viabilidade da ligação de perenização do rio Espinho ao projeto de Transposição do rio São Francisco, que será conectado ao ramal do Agreste, no município de Ipojuca, no Pernambuco.



Bira, também pontuou que sendo feita essa ligação de perenização do rio Espinho, a medida vai ajudar além de Camalaú, os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê, São João do Tigre e o Congo.


Em conversa com a reportagem, o prefeito afirmou que foi uma reunião bastante produtiva e que recebeu do deputado Murilo, a confirmação que irá lutar para atender as demandas do município.


“Foi uma conversa produtiva, onde recebemos do deputado Murilo Galdino, a confirmação que ele irá atuar através do seu mandato para atender as demandas apresentadas por nós, em defesa do município de Camalaú. Não tenho dúvidas, que as medidas irão levar uma melhoria na qualidade de vida da nossa população,” disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem