Raquel dos Teclados arrasta uma multidão para São Sebastião do Umbuzeiro no encerramento da Festa do Padroeiro.

 



Na noite desta sexta-feira dia 20 de janeiro, a cantora Raquel dos Teclados, considerada a “Rainha da Sofrência”, arrastou uma multidão para São Sebastião do Umbuzeiro, o show foi promovido pela prefeitura do município, encerrando a Festa do Padroeiro São Sebastião 2023.


O evento foi realizado na Praça de Eventos Abelardo Costa Leitão Com muita energia e um repertório musical dançante, Natural de Paulo Afonso (BA), a cantora caiu no gosto da galera.


Com um coro de mais de 10 mil vozes Raquel dos Teclados escreveu mais um capítulo – de uma história e bateu um recorde – na noite de ontem em São Sebastião do Umbuzeiro, no encerramento da Festa de São Sebastião 2023.


Carismática, após o show, a cantora Raquel dos Teclados, considerada a “Rainha da Sofrência”, ainda atendeu uma longa fila de fãs que queriam fazer foto com a artista.


“É muito gratificante porque as pessoas recebem a gente com muito carinho. Me chamaram para fazer parte dessa festa que é tão especial para cidade. É muito bom para mim estar cantando aqui para essa galera, show lotado e recebendo um carinho enorme. Só tenho a agradecer e espero voltar muitas e muitas vezes”, disse o cantora ao Blog do Didi.


O prefeito Adriano Wolff, agradeceu a presidência e a todos. “Agradeço a todos que fazem a presidência da Festa de São Sebastião 2023, a todos que não mediram esforços para proporcionar essa belíssima festa e a toda a população”, disse o prefeito.


O encerramento da Festa de São Sebastião 2023, ainda contou com show de Claudemir Fernandes e Henrique Kaiçara

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem