Mensagem ex prefeito Júnior Nóbrega a todas as crianças pratenses.



Outubro é comemorado nacionalmente o Dia das Crianças. Mas, o Dia das Crianças na realidade é todos os dias, pois a melhor fase de nossas vidas ainda é a infância, quando podemos brincar, sorrir, correr e alegrar a nós mesmos, os nossos familiares e amigos, sem nos preocuparmos com as dificuldades do mundo em que vivemos.


Como dizia o pensador Jean Piaget: “A infância é o tempo de maior criatividade na vida do ser humano”. Portanto, nunca deixem de ser criança e busquem no amanhã um futuro melhor.


Gostaríamos de deixar para todas as crianças do nosso município uma pequena homenagem, pois sentimos a cada dia o quanto a presença de vocês faz a diferença em nossas vidas.


É por vocês que sonhamos com uma vida mais justa e igualitária, na qual o amor é condição básica para o ato de termos a certeza que a realização dos seus e de nossos sonhos passou a ser o nosso grande propósito.

Desejamos a vocês nesta data, um feliz Dia das Crianças, um grande e fraterno abraço .


São os sinceros votos do ex prefeito Júnior Nóbrega a todas as crianças do mundo, especialmente a todas as crianças pratenses.


Parabéns pelo Dia das CRIANÇAS!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem