Bruno Roberto demonstra força em evento com prefeitos do Sertão em São José da Lagoa Tapada



O pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, participou nesta quarta-feira, dia 27, da festa de emancipação política da cidade de São José da Lagoa Tapada, na região polarizada por Sousa, no Sertão do estado. Ao lado do prefeito Coloral (PSDB), Bruno falou dos esforços que podem ser ampliados para assegurar o abastecimento hídrico na cidade, beneficiada com a chegada do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, concluída pelo presidente Jair Bolsonaro, e também ampliar as oportunidades para os moradores da cidade e da região.


“A gestão do presidente Bolsonaro foi a que mais fortaleceu os municípios. Não há queixa sobre o trabalho do presidente, principalmente quando se fala junto aos prefeitos, que estão à frente desse trabalho de transformação das pessoas. Foi esse Governo que trouxe a redenção com a conclusão da obra da Transposição do Rio São Francisco. Foi esse governo que tornou realidade uma obra que se arrastava há anos, e que agora traz uma esperança para todo o povo do Sertão paraibano”, disse o pré-candidato.


Bruno falou ainda que “é importante demais termos essa amizade e esse apoio do prefeito Coloral e dos parceiros aqui da região do Sertão. É um prefeito que tem sintonia com o nosso pensamento, com o pensamento do deputado Wellington Roberto. São José da Lagoa Tapada e todas as cidades aqui da região são e sempre serão prioridades para nós, porque a nossa meta é sempre trabalhar em favor das pessoas, principalmente as que mais precisam”, disse.



Para o prefeito, é importante demais contar com um pré-candidato que conhece a região e que sabe o que pode ser feito para ajudar a população. “Bruno é uma pessoa que conhece o que foi feito e o que ainda poderá ser feito pelos moradores da nossa cidade. Ele sempre esteve próximo quando nós solicitamos e é por isso que tem o apoio do povo de São José, o nosso apoio e de vários outros amigos políticos da região”.



Além do prefeito de São José da Lagoa Tapada, prestigiaram o evento desta quarta-feira os gestores de várias outras cidades sertanejas, como os prefeitos das cidades de Nazarezinho, Marizópolis e Cachoeira dos Índios.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem