Júnior Nóbrega garante que entrega Prefeitura em condições melhores do que recebeu.



O Prefeito de Prata Júnior Nóbrega(MDB) encerra seus oito anos de mandato com a missão cumprida e de cabeça erguida. Júnior citou algumas das ações consideradas mais importantes no seu Governo, destacando o Projeto Mais médico criado na sua gestão.


O prefeito disse que entrega a prefeitura com as contas em dia e com funcionários pagos e com dinheiro garantidos para algumas obras já licitadas.


Júnior destaca que entrega a prefeitura ao seu sucessor em condições bem melhor do que quando recebeu, quando tinha várias dívidas inclusive com a Energisa, quando teve de parcelar para não ter o fornecimento de energia desligado. De acordo com o prefeito entrego ao prefeito eleito Genivaldo Tembório(Cidadania), com grandes obras contratas ou já licitadas e com os recursos encaminhados.


Para o prefeito entregar o cargo com as contas pagas, principalmente em tempo de pandemia, demostra o comprometimento da sua equipe de gestão na condição do município. Em um ano de pandemia, diante de muitas dificuldades, onde muitos municípios estão endividados, estamos entregando a prefeitura de Prata com tudo pago.




Poeta Teixeirinha.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem