Ads Top

POPULAÇÃO DE PRATA PARABENIZA O CABO FONSECA PELO BRILHANTE TRABALHO NA REGIÃO


A População do Município de Prata nas redes sociais parabenizaram o Cabo da Polícia Militar Fonseca, que na manhã desta sexta feira prendeu um foragido acusado de abuso sexual na sobrinha e a própria mãe. Muitos elogios da população de Prata e outras cidades, se referindo ao Gabo Fonseca pelo excelente trabalho nas cidades de Prata e Ouro Velho e também por onde passou e desempenhou seu trabalho com muita dignidade.


Que o Governador e todos que comanda a segurança na Paraíba veja o resultado de quem desempenha uma função voltada para a segurança do cidadão, agindo na hora certa, no momento certo e no lugar certo.


O acusado estava na Ponte da Prata na saída para Ouro Velho, quando foi reconhecido por populares, que notaram que a cidade estava sem guarnição, ligaram para o Cabo Fonseca, mesmo estando de folga e à paisano, agiu rápido na ação e prendeu o acusado junto com o Sargento Reginaldo. O homem foi identificado como MOURA, natural de Barra de São Miguel estava sendo procurado pela policia por cometer um crime de estupro.


Na hora a cidade de Prata estava sem guarnição, estava apenas o policial Cabo Fonseca que mesmo estando de folga com uma ação rápida conseguiu prender o acusado.


Muitos roubos diminuíram nos municípios de Prata e Ouro Velho, depois que Fonseca está trabalhando nessas cidades. Veja a importância de um Policial que reside na cidade.


Blog do Poeta Teixeirinha da Prata.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.