PREFEITURA DE PRATA: SALÁRIO EM DIA, DINHEIRO NO BOLSO, COMPROMISSO COM O SERVIDOR


A Prefeitura Municipal de Prata, diante das dificuldades e constantes quedas no(FPM) Fundo de Participação dos Municípios, vem com tudo esforço pagando o salário em dia, compromisso com os servidores.


"Sabemos que muitos municípios do país têm enfrentado dificuldades quanto ao pagamento de suas folhas. Porém, a nossa gestão cumpre com o pagamento com o pagamento do funcionalismo em dia, valorizando estes servidores que faz com que a gestão pública trabalhe com empenho e engajamento junto a nossa população," explicou o Prefeito Júnior Nóbrega.


" O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demostração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho com tranquilidade, sabendo que tem dia certo para receber," destaca Júnior Nóbrega 


Sabemos que é um dever do gesto, por isso, mesmo enfrentado crise, voamos cumprir com o salário do nosso funcionário pagando rigorosamente em dia. Fazemos as coisas com os pés no chão para que não comprometa a folha de pagamento, e isto minha equipe econômica tem o maior cuidado, comentou o prefeito.


Blog do Poeta Teixeirinha da Prata.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem