Alunos da rede municipal de Prata terão desjejum no inicio das aulas


Os alunos da Rede Municipal de Ensino da Prata receberão um copo de leite ou vitamina com biscoitos ao inicio das aulas. O projeto é um pedido do prefeito Junior Nóbrega a Secretária Municipal de Educação, Janiete Nunes Almeida. O projeto do desjejum, segundo o prefeito já esta sendo desenvolvido no 2º semestre deste ano.O "desjejum" não modifica a merenda escolar, que continuará sendo distribuída no meio do turno.

O projeto do Desjejum foi pensado depois de muitas reclamações de alguns funcionários pois  verificou se que alguns alunos vinham sem ter se alimentado. "Alguns chegavam até ter dores de cabeça, justificando o desenvolvimento do projeto.

O prefeito afirma que a prefeitura vai apoiar essa nova ação na educação em função do alcance social da medida e do resultado que pode promover na relação ensino-aprendizado. Sendo mais uma ação de retorno e sustentabilidade aos criadores da Prata

O desjejum está à disposição de todos os alunos, do horário da manhã. Já aprovado por parte dos professores da rede e de toda a comunidade.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem