CAMINHADA 15: Ao lado de Júnior, população lota zona rural de Prata


Centenas de pessoas lotaram a comunidade rural do sítio Lajinha, no município de Prata, na noite desta quarta-feira (17), para acompanhar o prefeito Júnior Nóbrega (PMDB), candidato a reeleição, além do vice Jucir e de candidatos a vereadores pela coligação ‘Prata sempre a frente ’, no encontro que foi denominado de ‘Caminhada 15’.
 
O prefeito Júnior Nóbrega, que conta com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), destacou para a população presente que o município de Prata precisa continuar no caminho certo, com desenvolvimento e responsabilidade com os recursos públicos.
 
Ao discursar, Júnior agradeceu o carinho da população e destacou que para o eleitor decidir em quem votar no próximo dia 2 de outubro, basta comparar o que foi feito pela gestão passada e o que está sendo executado desde o início de sua administração.
 
“Com certeza o eleitor vai saber diferenciar quem mais fez por nossa querida Prata, e disso tenho a consciência tranquila de que precisamos continuar no caminho certo, pois nossa gestão sempre se pautou no desenvolvimento e responsabilidade com os recursos públicos”, revelou.





0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem