Ex-coelhinha da Playboy ganha papel na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém




Durante anos, Thaíz Schmitt foi a coelhinha oficial da “Playboy” no Brasil. A cada lançamento da revista, lá estava ela, de maiô cavado, meia arrastão e orelhas, recebendo os convidados. Ela ainda estrelou muitos ensaios sensuais e foi capa da publicação em dezembro de 2013, quando se despediu do posto. Agora a loira estreia como atriz e foi anunciada no elenco do espetáculo religioso mais tradicional e grandioso do país, a encenação da “Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém, em Pernambuco, que acontece em Abril. “Foi um presente de Deus”, diz Thaíz.

Thaiz, que também é ex do cantor Latino, viverá Herodíade na encenação religiosa. Além dela, estão no elenco Humberto Martins (Pilatos), Paloma Bernardi (Maria) e Igor Ricki (Jesus Cristo). Em 2013, a loira virou notícia depois de ter sido barrada na festa de aniversário do jogador Neymar, em São Paulo, por causa do ciúme de Bruna Marquezine, sua namorada na época.

Quem foi Herodíade – Herodíade ou Herodias nasceu em 15 A.C. e faleceu depois de 39. Ela foi uma neta de Herodes, o Grande e irmã de Herodes Agripa I, rei da Judeia. Herodíade era filha de Berenice e de Aristóbulo IV (filho de Herodes). Teve como primeiro marido Herodes Filipe, filho de Herodes com Mariana, filha do sumo-sacerdote Simão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.