Secretaria de Educação realiza Dia do Servidor Público


Comemorou-se nesta terça-feira, 28 de outubro, em todo o País, o Dia do Servidor Público. A data foi instituída em 1937 no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil.

Já em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado. As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual a comemoração do dia desse profissional ocorre nesta data.

Na cidade da Prata PB, em razão da data, o expediente na Prefeitura Municipal, bem como nas demais repartições públicas do município foram suspensos nesta segunda (27) e terça-feira (28). O expediente normal volta na quarta-feira (29).

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Secretaria de Educação, realizou na noite de hoje, o Jantar do Servidor Público da Rede Municipal de Educação, que aconteceu as 19 horas, na Escola Maria de Lourdes Nunes de Menezes.


“Esse evento foi preparado com muito zelo e atenção para todos os nossos queridos servidores, que merecem e têm a atenção constante do nosso governo. Afinal, eles trabalham e contribuem de forma significativa com o desenvolvimento da Prata”, disse o prefeito.


























0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem