Prefeitos de Riacho do Bacarmate e de Caldão Brandão, ex-prefeitos, vereadores e ex-deputado federal retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo


O prefeito de Riachão do Bacamarte, Gil Tito (PSDB), a vice-prefeita Zulânia Cabral (PMDB) e seis vereadores retiraram apoio à candidatura do tucano Cássio Cunha Lima e aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). A adesão aconteceu durante reunião realizada em João Pessoa com o governador e o deputado estadual Adriano Galdino (PSB).

Além do prefeito e da vice-prefeita, os vereadores Eudo Cabral (PSDB), Maria de Lurdes (PROS), Pingo (PSB), Flávio (DEM), Luiz do PSDB e Anselmo (PRB) também anunciaram apoio à candidatura de Ricardo

Também a prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim (PMDB), o ex-prefeito Saulo Rolim (PMDB) e o presidente da Câmara, Saulo Filho (PMDB), que no primeiro turno votaram no candidato do PSDB, anunciaram na manhã desta quinta-feira (9) apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eles foram recebidos em João Pessoa pelo ex-senador Efraim Morais (DEM), coordenador político de campanha do socialista, e pelo ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM

A prefeita contou que, por divergências locais, não teve como apoiar à reeleição de Ricardo já no primeiro turno. “Sempre admiramos o modelo de gestão de Ricardo e, agora no segundo turno, marcharemos unidos em busca de garantir mais um mandato para o nosso governador”, observou.
O presidente da Câmara, Saulo Filho, disse que, além dele, mais cinco vereadores de Caldas Brandão que votaram em Cássio no primeiro turno, seguirão agora com Ricardo: Antônio Dedé (PMDB), Nem (PMDB), Raminho (PMDB), José Fotógrafo (DEM) e Irmão Ronaldo (DEM).

Matureia
O vice-prefeito de Maturéia, Apriginho Firmino (PDT), o presidente da Câmara Municipal, Neném de Vicente (DEM), e o vereador Israel Alves (PDT) retiram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) e aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Acompanhados do deputado federal Damião Feliciano (PDT), do presidente estadual do PDT, Renato Feliciano, e dos vereadores Preta de Normaci (PSDB), Leandro Laia (PSD) e Chico do Posto (PSB), que já estavam com Ricardo no primeiro turno, Apriginho e Neném reafirmaram a importância de fazer a Paraíba seguir em frente.

Aroeiras
Os ex-prefeitos de Aroeiras, Gilberto Oliveira (PMDB) e Giuseppe Oliveira (PMDB), retiraram apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e aderiram à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).  Os vereadores Iran Firmino (PMDB), Mario Barbosa (PMDB) e Lula de Miro (PT) também passam a reforçar o palanque de Ricardo na cidade neste segundo turno.

As lideranças políticas de Aroeiras foram recebidas pelo governador em João Pessoa e garantiram empenho para reverter a vantagem obtida pelo tucano no município durante o primeiro turno. Giuseppe, que foi candidato a prefeito em 2012 e obteve 5.858 votos, afirmou que o povo reconhece em Ricardo um gestor sério e trabalhador.
Mari

Os ex-prefeitos de Mari, Edinaldo Pontes (PMDB) e Vera Pontes (PMDB), reforçarão o palanque do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno no município. Após se reunirem com o socialista, as lideranças peemedebistas, que no primeiro turno apoiaram o candidato Vital do Rêgo (PMDB), aderiram à reeleição de Ricardo em reconhecimento a um governo que trabalha por toda a Paraíba.

Ex-deputado federal
O ex-deputado federal Walter Brito Neto (PTC) anunciou sua adesão à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Com base política em Campina Grande, o ex-parlamentar e o filho do empresário Renato Cunha Lima, Pablo Cunha Lima, foram recebidos por Ricardo em João Pessoa e fecharam apoio ao socialista.

“Decidi apoiá-lo porque a política da Paraíba precisa ter um novo ciclo, precisa renovar-se. Precisamos de pessoas sérias e comprometidas com os recursos públicos e, por isso, estou anunciado meu apoio a Ricardo Coutinho”, destacou Walter Neto, que no primeiro turno apoiou à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ele acrescentou que, mesmo sem mandato, continuará a defender o desenvolvimento do Estado. “Acredito que esse somatório de forças pró-Ricardo vem fortalecer e consolidar uma política de ideias, propostas e trabalho”, finalizou o ex-deputado.
Ascom

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem