NA GESTÃO DE CÁSSIO PROJETOS ERAM “ENGAVETADOS”, DIZ PREFEITA DE MONTE HOREBE


Durante passagem da Caravana do Trabalho pelo Vale do Piancó, na manhã deste sábado (11), a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias (DEM) traçou um paralelo entre a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do atual o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ela, enquanto Ricardo deu suporte e tocou obras no Sertão, Cássio era um ‘engavetador de projetos’.

“O único governador que olhou pelo Sertão da Paraíba foi Ricardo Coutinho. Nosso povo é sofrido e passa por inúmeros problemas, e hoje tem um canal direto com o Governo do Estado por meio das plenárias do Orçamento Democrático. Ricardo mantem as portas abertas do Palácio e da Granja Santana para ouvir nossas demandas”, disse a prefeita.

Enquanto isso, na gestão de Cássio, além de não trazer recursos para a cidade e para a região, a prefeita lembra também das falsas promessas. “Ele não fez nada pela nossa cidade, bem diferente do ‘esplendor’ ao qual ele se refere a sua própria gestão. Ele nos pedia muitos projetos, mas era tudo engavetado”, criticou.

COMPARTILHE ISSO:

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem