Meia Doda tem pena reduzida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva


A pena imposta ao meia Doda, do Botafogo-PB, foi reduzida nessa quinta-feira (2), em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O atleta foi incurso no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, após o cartão vermelho recebido no embate diante do Treze, no dia 9 de agosto.

Doda teve a pena diminuída de cinco para quatro partidas de suspensão. Como ele já havia cumprido três jogos, o último será cumprido neste sábado (4), diante do Águia de Marabá-PA. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O jogador estava sob vigência de efeito suspensivo, mas não foi viajou com a delegação para o Pará, já que está entregue ao Departamento Médico, tratando de um estiramento na coxa.

Véspera da partida decisiva

Na tarde desta sexta-feira (3) o grupo do Belo encerra a preparação para o jogo decisivo deste sábado (4), com um treino realizado já na cidade de Marabá-PA. Será realizado um trabalho físico com os atletas, e logo em seguida o grupo retorna ao hotel, onde entra em regime de concentração.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem