Ricardo visita restaurante popular de Mangabeira e anuncia ampliação do serviço em João Pessoa e Campina


O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do trabalho’, anunciou a ampliação do número de refeições servidas por dia nos restaurantes populares mantidos pelo Governo do Estado nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Os usuários do serviço pagam apenas R$ 1,00 para terem acesso a uma refeição balanceada, nutritiva e acompanhada de frutas e suco.

Nesta terça-feira (9), Ricardo visitou o restaurante popular de Mangabeira, onde almoçou com usuários. Durante entrevista, ele anunciou a construção de um novo prédio para ampliar o restaurante popular que funciona no Centro de Campina Grande. “Nosso objetivo é ampliar de 1 mil para 2 mil o número de refeições servidas diariamente nos restaurantes de Campina Grande e João Pessoa”, disse.

O candidato da ‘Força do Trabalho’ disse ainda que pretende ampliar os projetos de segurança alimentar, como fez na atual gestão, aumentando de dois para quatro restaurantes populares que estão instalados em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Patos. “Mangabeira é o bairro mais populoso da Paraíba e, por isso, em nossa gestão, construímos o restaurante popular que atende à população de vários bairros da Zona Sul”, lembrou.

Ricardo lamentou que em Campina Grande o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), primo do candidato tucano ao Governo do Estado, tenha fechado dois restaurantes populares, o que, segundo ele, acabou sobrecarregando o equipamento mantido pelo Estado. 

Economia - O vendedor Eliabe Gomes, que trabalha em uma loja em Mangabeira, disse que se alimenta diariamente no restaurante popular. “O custo para almoçar todos os dias da semana no local é de R$ 5, ou seja, menos do que o valor de uma refeição em qualquer restaurante”, destacou.

“Votei em Ricardo para governador porque eu conhecia todas as obras que ele fez como prefeito de João Pessoa e não me arrependi, porque ele está trabalhando por todo o Estado”, enfatizou Eliabe Gomes.

COM IMPRENSA- RICARDO 40.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem