Prefeitura de Barra de Santa Rosa entrega Escola Municipal na Comunidade do Quandú.

 



A Prefeitura de Barra de Santa Rosa entregou no dia 25 de abril a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Ednaldo de Freitas Souto ao lado do vice prefeito, secretários, vereadores e a comunidade que agradeceu com muita alegria o compromisso do prefeito em terminar a obra que tinha sido deixada para traz por gestões anteriores.


A escola que foi um grande desafio para a gestão de Neto Nepomuceno pois logo quando assumiu em 2017 a escola estava com sua obra paralisada há muito tempo. “A construção desta Escola iniciou-se antes de assumirmos a Gestão em 2017, e quando assumi foi um dos primeiros encalços que encontrei, pois a obra já estava parada a algum tempo. E desde então assumi o compromisso de concluí-la. Passamos sim por diversos percalços, muitas pessoas até me aconselharam a desistir dessa obra, já que não foi iniciada por nosso Governo, mas eu sempre pedi a Deus que abrisse os caminhos para poder terminá-la” falou o prefeito.


Depois de muito trabalho e burocracia enfim Escola foi entregue a Comunidade. E nada melhor que ver a alegria no rosto dos alunos que depois de anos terão um lugar mais digno para poder estudar.

“Entregar a Nova Escola José Ednaldo de Freitas Souto no Quandú, é mais do que uma simples inauguração, é saber que quando Deus está na frente, no final tudo dará certo. Gratidão a Deus por poder viver esse momento, e a toda equipe que faz nossa Gestão, por assim como eu não desistir deste sonho, seguiremos lutando e trabalhando por uma Barra cada vez mais forte”! finalizou.










Com políticas & negócios


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem