Três pessoas foram assassinadas a tiros em um intervalo de duas horas, na noite do domingo (24) em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o último crime aconteceu às 23h30, no bairro do Pedregal. Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na rua São Francisco.
Às 23h20, um homem de 24 anos foi assassinado no bairro do Alto Branco. Segundo a polícia, ele residia próximo ao local, no bairro Rosa Mística, e já encontrado morto pelos policiais, vítima de dois tiros no tórax e braço. Ao lado do corpo, foi achada uma pistola 380 de brinquedo. Testemunhas informaram à polícia que três pessoas estavam na região atirando para o alto e exibindo armas.Conforme a polícia, o corpo tinha marcas de tiros na cabeça. Testemunhas informaram aos policiais que um grupo de homens estava em dois veículos Chevrolet Celta, de cores preta e prata, atirando em via pública. Ao chegarem no local, as viaturas encontraram a mulher já morta.
Por volta das 22h, um agricultor de 45 anos foi encontrado morto no distrito de Galante. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele residia no sítio Pau Careta.
Em nenhum dos crimes a polícia tem informações sobre o motivo ou autoria dos disparos. Rondas foram realizadas nas áreas dos homicídios, mas nenhum suspeito foi localizado nas diligências policiais. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Postar um comentário