José Rogério da Silva, 27 anos, agricultor, residente na Rua Padre José de Noronha, Livramento PB, foi morto com dois tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo depois de uma confusão na boate Talismã Hall.
Segundo testemunhas, Rogério arrumou uma briga dentro da boate e foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças. Não conformado com expulsão a vítima teria ficando esperando os responsáveis. Quando saíram, José seguiu o carro dos suspeitos e levou dois tiros, um no braço esquerdo e o outro nas costas. O homicídio foi na principal rua de Livramento e ele ainda andou por uns 100 metros e faleceu.
Uma outra versão do crime é que Rogério teria curtido uma festa no estabelecimento e teria feito algumas desordens durante o evento. Após o fechamento da casa de shows, por volta das 2h30, ele saiu em sua moto com um colega e foi perseguido pelo dono da boate, Braz Anastácio, e pelo segurança Afonso de Zeca em um carro.
De acordo com alguns populares ouvidos pela reportagem, os condutores do veículo colidiram com a traseira da moto e após Rogério cair, o segurança desferiu um tiro em seu peito e o assassinou a queima roupa.
cariri noticias
cariri noticias
Postar um comentário