Prefeitura de São João do Tigre realiza grande evento em homenagem ao Dia das Mães e anuncia novos investimentos no município.

 


A cidade de São João do Tigre, no Cariri Paraibano, celebrou o Dia das Mães em grande estilo na noite deste sábado (13). Sob a gestão do prefeito Márcio Leite, a Prefeitura organizou um evento que reuniu centenas de mães no ginásio de esportes da cidade. Além de muita música e animação, o evento contou com sorteio de brindes e apresentações emocionantes de alunos da rede municipal, que homenagearam as mães presentes.



Durante o evento, o prefeito Márcio Leite realizou a entrega de um veículo Fiat Toro, zero quilômetro, que será utilizado para atender as demandas da administração municipal. O gestor ainda assinou uma ordem de serviço para a urbanização da travessia do canal, com um investimento de R$ 424 mil reais, visando proporcionar um espaço de lazer e socialização para a população, além da requalificação de espaços urbanos.



O prefeito Márcio Leite destacou a importância do evento para as mães do município e comemorou a entrega do veículo e a realização de mais uma obra em São João do Tigre. “Quero parabenizar todas as mães do nosso município e dizer que estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor para nossa cidade. É uma alegria poder entregar este veículo e assinar esta ordem de serviço, que trará mais qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito.


O prefeito Márcio Leite, esteve acompanhado do ex-prefeito, Célio Barbosa, vereadores, secretários, e auxiliares da gestão, além da comunidade em geral.


Com paraíba mix

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem