Prefeitura de Ouro Velho anuncia mais uma atração para o São João 2023.

 


A cidade de Ouro Velho está se preparando para um São João inesquecível em 2023, e o prefeito Dr. Augusto Valadares não mede esforços para trazer grandes atrações para o evento. Na noite desta terça-feira (23), o prefeito anunciou mais uma surpresa que promete agitar o público presente.


A cantora Bizay é a mais recente adição à grade do São João de Ouro Velho. Ele se apresentará no dia 5 de junho, ao lado da dupla Iguinho Lulinha, Toca do Vale e Avine Vinny. Com essa nova confirmação, a diversidade musical do evento ganha ainda mais destaque, oferecendo opções para todos os gostos e idades.


Além disso, o dia 4 de junho também promete ser memorável, com shows de Matheus e Kauan, Brasas do Forró e Lipe Lucena. Com essa seleção de artistas talentosos, a animação estará garantida durante todo o São João de Ouro Velho.


O prefeito Dr. Augusto Valadares expressou sua satisfação em trazer mais uma grande atração para o evento e anunciou que novidades ainda estão por vir nos próximos dias. Com isso, a expectativa só aumenta, e os moradores e visitantes podem esperar por mais surpresas musicais que vão enriquecer ainda mais a festividade.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem