Prefeito de São José dos Cordeiros inova e anuncia implantação de ciclofaixa compartilhada na cidade.

 


A cidade de São José dos Cordeiros, localizada no Cariri Paraibano, inova mais uma vez com a implantação de uma ciclofaixa compartilhada no perímetro urbano. Com cerca de 1,8 km de extensão, a ciclofaixa servirá tanto para ciclistas quanto para pedestres que queiram caminhar com mais segurança e conforto.


A iniciativa é pioneira na região e foi anunciada com entusiasmo pelo prefeito Felício Queiroz, que destacou a importância da Inovação para o bem-estar dos moradores e turistas que visitam a cidade. “Estamos muito felizes em anunciar a implantação da ciclofaixa compartilhada em São José dos Cordeiros. Essa é uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida da população e também incentivar a prática de atividades físicas ao ar livre”, afirmou o prefeito.


A ciclofaixa compartilhada de São José dos Cordeiros será construída com recursos próprios no valor de R$ 102.820,00. O projeto prevê a sinalização adequada da via, além de obras de infraestrutura para garantir a segurança dos ciclistas e pedestres que irão utilizar a ciclofaixa.


A expectativa é de que a implantação da ciclofaixa seja compartilhada um sucesso, incentivando outras cidades da região a adotarem medidas semelhantes.


A empresa responsável pela obra será a AeC Sinalização.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem