Prefeito de Ouro Velho adquire detectores de metais para escolas municipais e autoriza instalação de cerca elétrica na nova escola.

 



Nesta quarta-feira (03), o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou a aquisição de detectores de metais para uso nas escolas municipais. A medida tem como objetivo aumentar a segurança nas unidades de ensino e garantir a tranquilidade dos alunos, professores e demais funcionários.


Além disso, o prefeito autorizou a colocação de cerca elétrica e sensores de presença na nova escola municipal que está sendo construída em parceria com o Governo do Estado, e que em breve será inaugurada. A medida visa garantir a segurança das instalações e evitar possíveis invasões e vandalismo.


A entrega dos detectores contou com a presença do líder político, Dr. Júnior, da secretária de Educação, Coca Viana, e demais auxiliares da gestão.


De acordo com o prefeito Dr. Augusto, essa medida visa garantir a segurança o bem-estar dos alunos e profissionais.


“Com essas medidas, a gestão municipal espera garantir a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais da educação, além de preservar o patrimônio público,” disse o gestor.


Com política parayba

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem