Oposição perde mais um :Irmão de ex candidato a Prefeito declara apoio ao prefeito Genivaldo Tembório



O ex- vereador, poeta, compositor e cantor, Antenor Cazuza, irmão do ex candidato a Prefeito de Prata, Felisardo Moura declarou apoio ao prefeito Genivaldo Tembório.



O encontro aconteceu em evento de inauguração da adutora da cabeça do boi, neste último sábado (27), Antenor declarou apoio ao grupo do Prefeito Genivaldo Tembório. Prata está bem governada e representada por esse jovem, está no caminho certo, sem a falta de respeito com a utilização dos recursos públicos. Hoje, o prefeito Genivaldo é quem representa a mudança, e terá todo o meu apoio político, enfatizou o ex- vereador Antenor ao se referir ao que qualifica como uma administração voltada para o povo de Prata.


Estou com Genivaldo para ajudar unir a Prata e trabalhar para que ela seja desenvolvida cada vez mais. Estou ciente que vim pra o lado certo, o lado do trabalho, marcharei junto com o prefeito e seu grupo, para o bem da minha terra, disse Antenor Cazuza.



Antenor Cazuza, ao lado do prefeito Genivaldo Tembório e a primeira dama Isadora Araújo, cantou algumas músicas no evento, como “Prata e Ouro” levando o público ao delírio.


Com texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem