Financiando 100% com recursos da Prefeitura, Aulão Pré-Enem gratuito reúne muitos estudantes em São José de Piranhas.

 



O Aulão inicial para o Intensivão 2023 do Cursinho Pré-Enem Municipal de São José de Piranhas foi realizado neste sábado (6), no centro Administrativo, com a presença de muitos estudantes que se matricularam no curso preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) oferecido pela Prefeitura Municipal.


segunda-feira, dia 8 de maio, ocorrerá o início das aulas, no horário das 19h às 22h, no Instituto Antônio Lacerda, com uma equipe de professores com vasta experiência em cursinhos renomados no Sertão do estado, com histórico de alto índice de aprovação.


O cursinho que leva o nome do ex-professor do Cursinho, Professor Francisco de Helena, foi criado por projeto de lei de autoria do vereador Celso Gonçalves e completa dez anos em 2023.


O prefeito Bal Lins, que assinou juntamente com o vereador o projeto em 2013, quando na época era vereador, participou hoje da solenidade e parabenizou o vereador e professor Celso pelo projeto e empenho e se colocou à inteira disposição do cursinho para melhorar cada vez mais esse trabalho.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem