Dr. Romualdo cobra diálogo do governador com os produtores de leite de cabra

 




Na sessão desta quarta-feira (24), que aconteceu de forma remota, o parlamentar caririzeiro cobrou diálogo do governo com os produtores de leite. Além disso, destacou que os pagamentos estão atrasados por conta do governo federal e que tem atuado para sanar os problemas.


Segundo o deputado, no dia 08 de fevereiro de 2023 foi solicitada uma audiência dos produtores com o governador, que até agora não respondeu. “O governo não dialoga nem mesmo para esclarecer os motivos dos atrasos”.


Dr. Romualdo destacou que esteve com criadores que o relataram como foi no ano da eleição, segundo eles o governo não transferiu os atrasos aos produtores. “As pessoas estão se sentindo usadas, em ano de eleição são lembradas, passou são esquecidas”, foram as palavras de um criador de cabra do município da Prata-PB.


“Não podemos esperar chegar a outra eleição para que os produtores de leite tenham um mínimo de dignidade e sejam ouvidos, vamos trabalhar constantemente para mostrar as dificuldades que enfrentam e tentar encontrar soluções, mesmo com o descaso do governo estadual”, finalizou o Deputado.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem