Presidente da AMCAP parabeniza prefeitos e prefeitas neste dia 11 de abril.

 


Nesta terça-feira, 11 de abril, é comemorado o Dia do Prefeito. A Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano – AMCAP orgulha-se de representar mais de 30 municípios da região. A entidade parabeniza todos os prefeitos e todas as prefeitas pelo dia e por se dedicarem por essa causa que visa a melhorar a qualidade de vida nos Municípios.


O presidente da AMCAP e prefeito, Adriano Wolff, fez questão de parabenizar os colegas gestores e destacou as lutas diárias que todos vivenciam na defesa dos seus municípios.


“Há muito o que comemorar. Apesar das dificuldades, a pauta municipalista avançou muito no sentido de um pacto federativo mais justo. Ainda temos muitos desafios, mas cada vez mais estamos avançando. Nós prefeitos enfrentamos lutas diárias, pois somos nós quem estamos mais próximos da população, que vivenciamos os anseios de nossa gente, portanto, é importante a nossa união para avançarmos mais ainda na defesa dos municípios”, disse Adriano Wolff.


Diante disso, a AMCAP parabeniza todos os prefeitos e prefeitas pelo seu dia e por se esforçar a cada dia para melhorar ainda mais a convivência no seu Município.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem