Governo Municipal de Itapetim realiza mais uma entrega de Capim BRS Capiaçu para os agricultores do município

 



Na manhã desta quinta-feira (20), o Governo Municipal de Itapetim, através da Secretaria de Agricultura, realizou mais uma entrega de mudas de Capim BRS Capiaçu para os agricultores do município. Já é a terceira vez que a ação acontece e só nessa etapa foram entregues 14 mil mudas aos presidentes das associações para serem distribuídas em suas comunidades, beneficiando cerca de 300 agricultores. 




O objetivo da ação é fortalecer ainda mais as cadeias produtivas da pecuária leiteira e da pecuária de corte, responsáveis pela geração de emprego e renda para diversas famílias itapetinenses.


O capim BRS Capiaçu tem um elevado potencial de produção e alto valor nutricional. As mudas são cultivadas no Banco de Nutrição Animal, que a prefeitura implantou na zona rural, em parceria com o SEBRAE.




Participaram do evento o prefeito Adelmo Moura, o vice Chico de Laura, os secretários Júnio Moreira (Agricultura) e Clodoaldo Lucena (Controle Interno), o diretor de Infraestrutura Seu Dido, o diretor de Agricultura Alexandre Ramos, o vereador Carlos Nunes, o coordenador do banco de Nutrição Animal, Lázaro, e presidentes de associações.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem