FUNDAÇÃO LEMANN: FORMAÇÃO PARA FORMADORES ACONTECE HOJE EM PRINCESA (11)




A Fundação Lemann, através do Programa Educar pra Valer, realiza, aqui em Princesa, a segunda Formação de Formadores do ano. Participam conosco as equipes Pedagógicas de Sousa, Patos, Cajazeiras e Monteiro. 

Princesa Isabel é uma das poucas cidades paraibanas que têm a importante assessoria pedagógica da Fundação Lemann. As práticas exitosas do Educar pra Valer foram implantadas no município e a evolução e bom desempenho dos alunos já são perceptíveis. Somos o primeiro lugar do estado nos anos iniciais e o quarto nos anos finais, pelo IDEB, entre os 223 municípios paraibanos, e o primeiro lugar no Brasil entre os 48 municípios assessorados e avaliados pela Fundação. 

Em 2022 convocamos a sociedade princesense para fazer parte do processo de educação das nossas crianças e jovens, com o Pacto pela Educação e Alfabetização na Idade Certa, onde os líderes religiosos, os empresários, através da CDL, o Poder Legislativo e as famílias princesenses abraçaram a causa e passaram a integrar essa rede com um único objetivo: ofertar uma educação pública de excelência a todos os filhos e filhas de Princesa.












Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem