FINAL- ATLÉTICO A É CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MASCULINO 2023, REALIZADO PELA PREFEITURA DE PRATA.

 



No último sábado (15) na Quadra da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga, em um jogo recado por muitas emoções, o Atlético A é campeão do campeonato municipal de futsal masculino de Prata, vencendo o Atlético B pelo placar de 6X3. Realizado pela Prefeitura de Prata, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, o campeonato teve início no dia 28 de fevereiro e sua final aconteceu neste sábado.


Com 27 partidas e mais de 50 gols, o campeonato começou com 10 equipes, ficando as quatro melhores, Atlético A, Atlético B, Gabriel e Doce.


O Doce não compareceu para a disputa do terceiro lugar e o Gabriel ganhou por WO, levando a premiação de terceiro lugar.


GOLS.

Marcaram para o Atlético A Ygor(1) Maicom (1), Pedro(1) e Ítalo (3) e descontou para o Atlético B Foguinho (1) e Isaque (02). O melhor goleiro do campeonato foi Thiaguinho do Atlético A e artilheiro foi Ítalo do Atlético A.


O Prefeito Genivaldo Tembório, esteve presente na final, com Secretária de Saúde e primeira dama, Isadora Araújo e a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, no final da partida fizeram a entrega da premiação.

Com texeirinha

Fotos André


















0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem