Emancipação política de Zabelê terá transmissão ao vivo dos Shows e da Corrida de Jegues

 


Pela primeira vez a tradicional Corrida de Jegues de Zabelê será transmitida ao vivo pela internet através do YouTube, no canal da TV Vaquejada e pelo Facebook da prefeitura Municipal. 


Os shows da festa serão transmitidos em uma rede de portais e sites além do YouTube. O Cariri Ligado, TV Cariri e Portal Cariri PB serão responsáveis pela distribuição no Facebook durante os 3 dias, o conteúdo será gerado pela H Mais que também vai disponibilizar o link ao vivo através do seu canal no YouTube. 


A iniciativa de realizar uma transmissão em cadeia em vários portais em tempo real é do assessor executivo, Ismar Santtana, “Nosso evento é grandioso e esse ano seremos pioneiros, vamos integrar o público presente no evento com o público que vai estar em casa que poderá participar ao vivo de qualquer parte do mundo através da internet, isso por que no intervalo dos shows serão exibidos nos painéis de led do evento imagens do público de casa” disse Ismar. 


A expectativa é atingirmos mais de meio milhão de pessoas na rede considerando a audiência das páginas, vamos proporcionar uma grande visibilidade, não só para nosso evento, mas para todas as marcas e empresas parceiras; pontuou Ismar Santtana. 


As transmissões iniciam às 22h:00 desta sexta-feira (28). Confira abaixo a programação da transmissão ao vivo. 


Sexta-feira, dia 28//04 

 

Pedro Silva

Marcelo e Rayane

Pablo 

 

Sábado, 29/04 

Laerte Lins

Caninana

Mano Walter 

 

Domingo, 30/04 

Henry Freitas

Junior Vianna 

Júlio Israel

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem