AMCAP agradece ao governador João Azevedo por implantação do Centro de Hemodiálise do Cariri.

 


O presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano e prefeito, Adriano Wolff, agradeceu na tarde desta quinta-feira (13) em nome de todos prefeitos e prefeitas que compõem a associação, ao governador João Azevedo pela implantação do Centro de Hemodiálise do Cariri, no Hospital Regional de Monteiro.


Adriano Wolff destacou que o pleito foi uma das cinco demandas prioritárias apresentadas pelos prefeitos e prefeitas da região do Cariri, durante reunião ocorrida em 5 de março de 2022, em Monteiro, organizada pela AMCAP.


“A implantação do Centro de Hemodiálise atende um pedido de todos nós gestores da região, não deixando de destacar o empenho da prefeita de Monteiro, Anna Lorena, para concretização desse pleito. Em março de 2022 entregamos ao governador uma carta com 5 demandas consideradas prioritárias para região, entre elas, o Centro de Hemodiálise, e naquele momento, já recebemos o sinal positivo do governador, e nesta sexta-feira, esse pleito tão defendido pela AMCAP, estará sendo entregue à população, que é a maior beneficiada”, disse Adriano.


Cariri da Gente 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem