PREFEITURA DE TAVARES REALIZA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E REPAROS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

 



A prefeitura de Tavares, através da Secretaria de obras começou a realizar uma operação de manutenção no sistema de iluminação pública do Município. O trabalho visa contemplar pontos mais críticos e inclui todos os bairros da cidade e zona rural do município. Na última semana o trabalho foi realizado no povoado Belém e pontos da cidade. 


Com isso a Prefeitura pretende aumentar a segurança e melhorar a circulação noturna nas ruas da cidade e conunidades rurais, garantindo uma iluminação pública de qualidade. O trabalho consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, quebradas, reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes.


Para o secretário de obras, Romeu Gonçalves, a iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente, "são diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos, porém o prefeito Coco, sem medir esforços, solicita que seja priorizado esses trabalhos. Estávamos aguardando os materiais chegarem para assim atender as demandas com agilidade e eficácia", concluiu o secretário.







0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem