Prefeitura de Salgadinho realizou o primeiro encontro com as famílias dos alunos do atendimento educacional especializado




A Prefeitura Municipal de Salgadinho através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (21) o primeiro encontro 2023 com as famílias dos alunos do Atendimento Educacional Especializado -AEE que fazem parte do Projeto "Garantindo o Direito, Promovendo a Inclusão".



O momento foi de acolhida às famílias e contou com a palestra da psicopedagoga Rasa Lúcia a qual fez sua fala mostrando a importância da Inclusão e os direitos das pessoas com deficiência, mostrou também a importância e necessidade da parceria da família.


A secretária municipal de Educação Roselita Alves divulgou a equipe Multiprofissional que irá fazer parte da Educação municipal. A professora Viviane Silva relatou proposta de trabalho para 2023.



Foi um momento de escuta entre escola, família e professores juntos construímos espaços mais inclusivos e equitativos em prol das famílias, profissionais e dos alunos do AEE. 


Em Salgadinho educação é prioridade! 



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem