PREFEITURA DE TAVARES CONTRATA ENGENHEIROS PARA REALIZAR LAUDO TÉCNICO QUE POSSIBILITARÁ O PAGAMENTO DE INSALUBRIDADE PARA TRÊS CATEGORIAS



Na manhã desta quarta-feira (22/03), a Procuradora Jurídica do município, Dra. Paula Fernanda, se reuniu no centro administrativo com engenheiros de segurança do trabalho, contratados pela prefeitura para realizar o laudo de avaliação que possibilitará a alteração da lei de insalubridade no município. 


Com essa ação o prefeito Genildo José, popular Coco de Odálio, reafirma o compromisso assumido de reajustar o percentual de insalubridade para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agentes de Combate às Endemias (ACE) e Garis. 


A pedido da procuradoria estiveram presentes Aline Freire (ACE), Claudiano Genésio e José Genilson (ACS), e João Batista (Gari), representantes das categorias que e irão acompanhar os engenheiros ao longo dos trabalhos.


O objetivo é demonstrar toda transparência e comprometimento da gestão municipal. Segundo a procuradora, tão logo seja concluído este trabalho, o projeto de lei seguirá para a Câmara de Vereadores para que seja votado.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem