Prefeitos Helder Trajano e Tiago Castro selam parcerias visando o desenvolvimento de São João do Cariri e Cabaceiras.

 



O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, e o prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, se reuniram nesta quinta-feira (09), para reafirmar parcerias entre as cidades.


Os prefeitos das duas cidades estão unidos na luta pela pela construção da PB-148, ligando o município Cabaceiras ao município de São João do Cariri.


De acordo com o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, o asfalto da estrada seria importante para o desenvolvimento econômico das duas cidades.


“O asfalto da estrada seria muito importante para os cidadãos que residem nas duas cidades que já são parceiras e que seriam beneficiadas juntas, especialmente economicamente, trazendo mais desenvolvimento para a região,” disse o gestor.


Já o prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, falou que o município irá lutar pela pavimentação da rodovia, como também para que a instalação da usina de leite em pó de cabra seja instalada na cidade de Cabaceiras.


“Para nós o asfalto da rodovia será de extrema importância, onde traria mais desenvolvimento para as duas cidades, como também uma melhor mobilidade para os usuários que trafegam pela PB-148. Nosso município, também lutará para que a instalação da usina de leite em pó de cabra seja feita em Cabaceiras, cidade extremamente importante no segmento da caprinocultura,” disse.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem