Prefeito de Barra de Santa Rosa acompanha visita do Governador em várias cidades.

  





Nesta quinta-feira o prefeito do município de Barra de Santa Rosa Neto acompanhou juntos os prefeitos a visita do Governador João Azevedo e o Vice Governador Lucas Ribeiro que fizeram uma maratona de visitas a vários municípios do Seridó e Curimataú Paraibano. Foi iniciado pelo município de Soledade, e de lá o gestor seguiu para São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Frei Martinho, Picuí, Nova Floresta, Cuité, Sossego e Cubati.


Nesses Municípios foram inauguradas obras como Travessias Urbana, Reforma e Ampliação de Escolas, Unidade Operacional da CAGEPA, além de ter sido autorizada pelo Governador abertura de licitação para construção de rodovia que interligará os municípios de Soledade e Gurjão.


Além das diversas Lideranças de todo o Curimataú e Seridó Paraibano, estiveram presentes diversos Secretários do Governo Estadual, Deputados e em suas falas o Governador destacou o reconhecimento de seu trabalho por parte da população do Curimataú e irá continuar trazendo obras estruturantes para nossa região , dentre elas a conclusão da transparaiba que irá trazer água de qualidade para nossos municípios.










0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem