Pesquisa Opinião: Aprovação da gestão do prefeito Márcio Leite atinge 92,3% da população; confira os dados.

 



A gestão do prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite (Republicanos), alcançou a marca de 92,3% de aprovação. Os dados são de pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, divulgada pelo Portal Cariri da Gente.


Conforme a pesquisa, a maior aprovação do gestor está em pessoas entre 16 e 24 anos (96,8%), e entre 25 e 34 anos (95,2%), com ensino médio (94,6%), entre os homens (93,8%) e pessoas com renda familiar acima de 2 salários mínimos (94,1). Na zona urbana o gestor atinge (94,8).


Segundo o levantamento, a atual administração de São João do Tigre é reprovada por 4,1% dos munícipes. Não souberam avaliar ou não responderem correspondem a 3,6%.


A gestão do prefeito recebeu aprovação de 100% em diversas localidades, sendo elas: Quaty, Rio Comprido, Roncadeira, Salgados, Santa Cruz, São Miguel, Serra do Paulo, Sítio Nogueira, Várzea Grande, Zé Rodrigues, Felicidade, Corredor, Distrito de Cacimbinha, Aroeiras e Angico.


AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO


A pesquisa também identifica que o desempenho do governo municipal de São João do Tigre é ótimo para ,50,3 % da população, bom para 38,2% e regular para 8,2%. 1% dos entrevistados considerou a gestão ruim e/ou péssima, e 2,3 não souberam avaliar ou não responderem.


O Instituto Opinião também quis saber da população qual a nota (de 0 a 10) os entrevistados dariam ao desempenho da administração do prefeito Márcio Leite. A média aritmética alcançada foi de 9.2. A nota 10 foi a mais sugerida, opção para 63,5% dos eleitores, enquanto 18,2% apontou na nota 9. Apenas 1,4% dos entrevistados deram 0.


DADOS TÉCNICOS


O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Foram realizadas 220 entrevistas.


As entrevistas com os moradores foram realizadas nas seguintes localidades: O município de São João do Tigre. As entrevistas com os moradores foram realizadas nas seguintes localidades: São João do Tigre (Sede), Angico, Aroeiras, Cacimba Nova, Cacimbinha, Cascavel, Cedro, Corredor, Cupiras, Enjeitado, Felicidade, Ingá, Jurema, Lagoa do Luiz, Quaty, 

Rio Comprido, Roncadeira, Salgados, Santa Cruz, Santa Maria, São Miguel, Serra da Moça, Serra o Paulo, Sítio Larvas, Sítio Nogueira, Várzea Grande e Zé Rodrigues.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem