João Azevêdo se reúne com prefeitos do Curimataú e Seridó e reforça pauta municipalista




O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa, com prefeitos do Curimataú e Seridó, ocasião em que recebeu pleitos para novas obras e ações nos municípios e reforçou seu compromisso com o municipalismo. O encontro também contou com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro.


“Nós fizemos um primeiro mandato voltado para os municípios com obras, ações e políticas públicas e vamos continuar com esse olhar, definindo prioridades e executando as demandas que a população anseia”, pontuou o governador.


A reunião contou com as presenças dos prefeitos Olivânio Remígio (Picuí), Ailton Gomes (Nova Palmeira), Tião Pinto (Frei Martinho), Erivam de Biu (São Vicente do Seridó), Tota Guedes (Pedra Lavrada), Jarson do Pastor (Nova Floresta), Neide Oliveira (Sossego), José Ribeiro (Cubati), Simone Casado (Damião), Neto Nepomuceno (Barra de Santa Rosa) e Manassés Dantas (Baraúna).


A prefeita Neide Oliveira agradeceu ao governador João Azevêdo pelo gesto de receber os gestores municipais e pelo compromisso de investir nos pequenos municípios. “Nós estamos recebendo as obras da PB-167, que aumentaram o tráfego de veículos e o comércio no município e é uma satisfação dialogar com o governo para definir novas ações para nossa cidade”, comentou.


O prefeito Jarson do Pastor também enalteceu a gestão estadual pelo olhar atento às demandas municipais. “Parabenizamos o governador por tratar todas as cidades com respeito, realizando um trabalho em conjunto, que permitiu que recebêssemos grandes obras, a exemplo de reforma de escolas, com laboratórios e ginásio, galeria pluvial, implantação e pavimentação da PB-151, realizando o sonho de muitas pessoas, comentou.


Os secretários Tibério Limeira (Administração), Ronaldo Guerra (chefe de gabinete do governador), Valéria Aragão (executiva da Economia Solidária), Eduardo Dantas (executivo da Articulação Municipal), Rafaela Camaraense (Meio Ambiente e Sustentabilidade) e João Paulo Freire (Articulação Municipal) acompanharam a reunião.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem