Em Brasília, Helder e Chico firmam parceria com deputado Romero Rodrigues e parlamentar se prontifica em destinar recursos para São João do Cariri.

 



O Deputado Federal Romero Rodrigues recebeu em seu gabinete em Brasília na última terça-feira (28), o Prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, o Vice-Prefeito Chico Lucena, Kleber Martins – Chefe de Gabinete e Júnior – Secretário de Finanças.


Durante a reunião, foi firmada uma parceria para o futuro da cidade e o Deputado se comprometeu em ajudar com recursos para obras estruturantes. Os amigos foram recebidos com honra pelo parlamentar, que se mostrou bastante comprometido com o desenvolvimento da região.


Os novas obras e recursos conseguidas junto essa nova parceria serão divulgadas logo em breve após a chegada do prefeito Helder Trajano em São João do Cariri.


Nas últimas eleições estaduais, o base governista do prefeito Helder Trajano votaram no candidato Leonardo Gadelha que acabou não logrando êxito nas eleições para deputado federal.


De Olho no Cariri

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem