Dia da mulher em Itapetim foi um sucesso

 



Essa semana a Secretaria de Assistência Social, com apoio do Governo Municipal, realizou uma série de ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  O prefeito Adelmo Moura participou com muita alegria de alguns desses importantes momentos. 



O prefeito esteve na Praça Padre João Leite, onde foram oferecidos diversos serviços gratuitos para as mulheres, incluindo, corte de cabelo, design de unha, chapinha, sobrancelha, maquiagem, emissão de RG, informações e agendamento do Cadastro Único, BPC, passe-livre, emissão de carteira do idoso, abordagem social, participação da poetisa mirim Evellyn Marianny e muito forró com Aldinho Kceteiro e Jandelson.  



Já nesta sexta-feira pela manhã o gestor esteve na Secretaria de Assistência Social entregando kits de enxoval às gestantes do programa Criança Feliz. 

Em seguida, participou de um almoço oferecido às servidoras da Secretaria de Assistência Social.  



"Segundo o prefeito Adelmo Moura ficou muito feliz em celebrar essa data oferecendo melhorias para as mulheres itapetinenses, comentou 

 

O prefeito parabenizou a secretária de Assistência Social, Edilene Machado, e toda equipe da Secretaria, pelo excelente trabalho. 

 

Também estiveram participando dos eventos o vice-prefeito Chico de Laura, coordenadores dos programas sociais, além de secretários e diretores municipais.



0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem